terça-feira, 3 de julho de 2012

LAILA FÉRRER GARANTE VAGA EM LONDRES




LAILA FÉRRER GARANTE VAGA EM LONDRES




Cearense garantiu vaga com a marca de 60,21 .
A cearense Laila Férrer, natural da cidade de Pacatuba, confirmou, a vaga no lançamento do dardo para as Olimpíadas de Londres.

Após alcançar a marca de 60m21, no GP Internacional do Rio de Janeiro, em maio passado, Laila teve de esperar até a disputa do Troféu Brasil de Atletismo, encerrado ontem, em São Paulo, para confirmar sua ida aos Jogos da capital inglesa.

Com essa confirmação, os Jogos Olímpicos de 2012 entram para a história do Estado do Ceará como os que terão a maior participação de atletas locais: quatro ao todo.

Laila marcou 55m29 no Troféu Brasil, ficando em segundo lugar. "Mesmo não tendo conseguido melhorar a minha marca, fiquei feliz por ter confirmado a minha primeira participação em Olimpíadas. Não considero que tenha sido um resultado frustrante. Sei que tenho que melhorar e preciso correr atrás nesse período que antecede a minha ida para Londres", contou a atleta, em entrevista exclusiva.

Com o Troféu Brasil, a delegação do Brasil para as Olimpíadas foi fechada. O país tem 258 classificados, 19 a menos que os Jogos de Pequim, na China, quatro anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário